quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Sugestões para o Réveillon 2010/2011

Vou falar sobre opções de Réveillon que já experimentei e achei muito interessantes.


1 – Araras


A primeira delas é uma das que considero das melhores pousadas do Brasil, a Locanda della Mimosa, perto de Petrópolis, no Rio. Uma aconchegante casa de montanha na serra carioca com seis confortáveis apartamentos, todos muito bem decorados, em estilo europeu, jardins, piscina e muito verde. A sala de jantar abre-se para o jardim e o delicioso café da manhã é servido no terraço.




Locanda della Mimosa




Horta da Locanda


A horta natural é regada com água nascente, produz os vegetais e ervas aromáticas para uso próprio. Ótimas comidas da cozinha regional italiana com os vinhos apropriados são servidos no restaurante da pousada, aliás o primeiro latino-americano a ser incluído no guia Les Grandes Tables du Monde. Danio Braga um dos melhores chefs do Brasil é quem comanda esse menu que muda toda semana: vai do mar, à carnes raras de caça e massas artesanais produzidas por eles mesmos. A adega subterrânea fica a oito metros de profundidade. O jantar no ano novo é muito bonito e alegre.




Réveillon no Locanda della Mimosa



Em volta da região da pousada tem muitos lugares interessantes para se passear e comer muito bem. Toda a região da Serra das Araras, Itaipava e arredores é conhecida como o Vale dos Gourmets.


Em Araras recomendo o restaurante Afrânio a 4 kms da ponte, agradável e aconchegante, ótimo serviço, menu variado, não esqueça de pedir um fondue que é delicioso.



Outro restaurante que também vale a pena fica na Fazenda das Videiras, cozinha francesa, Chefe Erni Vianna (desde 1999). Uma estrela no Guia 4 Rodas desde 2002 e avaliada com 3 (três) estrelas no Guia Danusia Bárbara. 



Endereço: Estrada Araras - Vale das Videiras, 6000 (Pousada Fazenda das Videiras).


E mais um que recomendo é o Parrô Do Valentim, comida portuguesa, a Chefe Guilhermina Valentim ficou no comando 25 anos e hoje cozinheiras treinadas por ela fazem as suas receitas. Uma estrela no Guia 4 Rodas há mais de dez anos. Uma estrela no Guia Danusia Bárbara de Restaurantes do Rio de Janeiro.


Comer uma feijoada na Pousada Alcobaça é um programão. A cerca de 20 km da Locanda fica a Pousada da Alcobaça, um dos lugares mais simpáticos da região da serra. É um casarão de 1914, cercado por jardins de rosas, bromélias, orquídeas e ervas perfumadas. Os proprietários, da mesma família que construiu a casa como residência de veraneio, cuidam pessoalmente de todos os detalhes. O restaurante da Pousada da Alcobaça ficou famoso em toda a região por uma combinação de requinte gastronômico e despretensão, as marcas da cozinha de Laura Góes (antiga dona do Colégio Gávea). 


Contribui para isso também a qualidade dos ingredientes da região. Além das verduras, frutas e ervas da pousada, laticínios, embutidos, aves, trutas e tilápias de criadores locais. Grande, com cara de cozinha de castelo, graças à coifa enorme, ao cepo de madeira e ao fogão de lenha, a cozinha é um dos lugares mais especiais da pousada, e tudo isso também pode ser apreciado pelo público externo, sete dias por semana.






Itaipava a pouco mais de 15 km da Locanda e Correias a quase 20 km, são cidades próximas, muito charmosas para se passear. Tem muito artesanato, a loja de Luiz Salvador de cerâmicas lindíssimas e até pequenos shoppings com outros produtos típicos da região como geléias e patês.



Em Petrópolis não deixe de visitar o Museu Imperial e assistir ao espetáculo Som e Luz (de 5a a sábado, às 20 horas) sobre a Princesa Isabel. No site do museu pode-se conferir a programação diária do museu, alem da visita normal ao local.




Museu Imperial


Construída no antigo morro do Encanto a Casa de Santos Dumont também vale uma visita. É muito interessante e foi carinhosamente apelidada de “A Encantada” devido a sua localização.


Planejada e construída por Alberto Santos Dumont para servir de casa de verão, a casa é na verdade um chalé do tipo alpino francês com três pavimentos. Uma curiosidade da casa é que não tinha cozinha e todas as refeições vinham do antigo Palace Hotel. Vale a pena ver o mirante que servia de observatório astronômico, e ver também o primeiro chuveiro inventado por ele. A escada é recortada em forma de raquete, o que obriga o visitante a subir começando sempre com o pé direito, já que esse é o primeiro degrau.



2 – Rio de Janeiro


O local perfeito para celebrar o Ano Novo com muito glamour e luxo é o Copacabana Palace Hotel, onde aconselho se hospedarem. Com localização privilegiada, fogos maravilhosos podem ser vistos da varanda do hotel, bem no coração de uma das melhores festas de Réveillon do mundo. A ceia no hotel é maravilhosa! Subir em cima da pérgula e ver a praia com mais de dois milhões de pessoas todas vestidas de branco contando três, dois, um e feliz ano novo é realmente um espetáculo único!




Réveillon Copacabana


3 - Praia do Forte


A apenas 50 minutos de Salvador a Praia do Forte é um verdadeiro pedaço do paraíso. São 12 quilômetros de praia de areias brancas, protegidas por recifes de coral que formam dezenas de piscinas naturais, tudo isso emoldurado por um coqueiral a perder de vista. O hotel, hoje Tivoli, pertencia a Angélica Peters que foi quem fez toda a beleza do hotel que é hoje. Era um prazer vê-la dirigindo o hotel com todo o requinte que se possa imaginar!



O spa Thalasso Terapia (também feito por ela) é um espetáculo, parece que você está num spa na Tailândia! As massagistas são ótimas, pilates musculação, sauna, tudo do bom e do melhor, no maior bom gosto. Todos os apartamentos são de frente para o mar com uma vista espetacular. O hotel tem oito piscinas, hidromassagem, campo de futebol iluminado, quatro quadras de tênis iluminadas, quadra de vôlei de areia, anfiteatro. Ainda há opções de esportes náuticos, mergulho, pesca, aulas de ioga, dança e caminhadas esportivas e muito mais.



Praia do Forte


Foi na Praia do Forte que surgiu o Projeto Tamar, com a missão de proteger as tartarugas marinhas no Brasil, associando-se a partir daí esse destino com a preservação da natureza. Por ser um lugar muito procurado pelos turistas daqui e de fora, a Praia do Forte possui uma excelente infra-estrutura. Vários resorts se instalaram na região e os hotéis e pousadas são muito bons.
Também tem ótimos restaurantes na vilinha perto do hotel com pequenas boutiques interessante com artigos baianos de artesanato e roupas de praia.



4 – Txai


Uma última opção seria passar o réveillon no Txai Resort, Bahia. Pegar um vôo S.Paulo /Ilhéus (pedir com antecedência para a van do hotel ir buscar): são 48 kms de Ilhéus até o Txai. Ambiente único para quem quer privacidade e conforto, em meio a um paraíso ecológico. Praia particular, bangalôs super confortáveis, serviço impecável e uma gastronomia sofisticada. Fica na paradisíaca praia de Itacarezinho, a 15 km de Itacaré, litoral sul da Bahia.




Praia Txai



Hotel Txai


O resort é maravilhoso, perfeito e tem um spa nota 1000! O visual do lugar é fantástico! Os chalés são bárbaros e enormes, 10mts X 10mts, a cama fica bem no meio do quarto rodeada de sofás, tem uma varanda com redes, deliciosa para você descansar e ficar olhando o mar!!




Chalé Txai


A comida é ótima! Almoço na praia e jantar no restaurante, tudo com extremo bom gosto!


Passeios imperdíveis no Txai:


1 – Cachoeira – O passeio leva três horas, os guias levaram um delicioso lanche para tomar na cachoeira que é muito bonita e o banho é fantástico!



Cachoeira Txai


2 –O guia leva os hóspedes até uma casinha de pescador bem distante que os donos do Txai reformaram e fizeram uma sala com bar, um fogão a lenha onde servem um maravilhoso aperitivo: salmon com pão torrado no fogão de lenha, queijo derretido, tudo servido com pró-seco. Em baixo dessa casinha passa um lindo rio: descemos e pegamos um barco por esse lindo rio sinuoso até o mar, aí fomos nadando até a praia e depois andando uma hora até o hotel.



3 – Caminhada pela praia, subimos uma montanha, vista linda e voltamos por uma outra praia. São 6kms.



A cidade de Itacarezinho fica a 25kms do hotel, é muito pitoresca, tem muitas lojinhas, pousadas e restaurantes. Pizzaria Beco, muito charmosa e alegre.



Não se esqueça de observar, na estrada que vai de Ilhéus para o Txai, redes penduradas bem no alto das árvores, que fazem às vezes de uma ponte para os bichos atravessarem a estrada de um lado para o outro, sem risco de serem atropelados.



Visitar a cidade de Ilhéus, onde tem uma linda Catedral e uma feira de artesanato. Não deixe de ir comer um kibe muito gostoso no bar Vesúvio do Seu Nassib, personagem de Jorge Amado, do livro Gabriela Cravo e Canela.



5 – Bariloche


Uma outra opção muito legal é ir passar o réveillon em Bariloche. Localizado na Patagônia Bariloche surpreende pelas belíssimas paisagens. Inúmeros lagos de águas cristalinas e muitas montanhas são alguns dos atrativos. As comidas maravilhosas são um capítulo a parte. A especialidade são as carnes de caça como cordeiro patagônio, cervo, javali, e também as trutas e os chocolates com recheio de doce de leite. Imperdíveis! Muita gente não sabe como é bonito no verão. Os passeios são maravilhosos! Principalmente o dos 7 Lagos. Nessa época tem vôo direto S.Paulo/Bariloche, o que é ótimo. Do aeroporto de Bariloche ao Hotel Llao Llao são 40mns. É dos melhores hotéis de Bariloche e recomendo ficar lá no réveillon. Uma construção em estilo canadense feita com troncos de madeira, o hotel está em perfeita harmonia com a natureza, e é também uma atração turística da região. O jardim do hotel é realmente lindo!




Vista do Lla Llao


Jantar no restaurante Il Gabbiano, ótimo, o dono, muito simpático, vem buscar os clientes de carro no Llao Llao.



Tomar chá na Confeitaria giratória do Cerro Otto é ótimo! A 1405 metros sobre o nível do mar, a confeitaria gira em um raio de 360 ° no tempo de 20 minutos, para que você, enquanto isso, observe uma paisagem fascinante.



Paramos no Lynch para um break. Uma vista espetacular!




Vista do restaurante


Fazer uma parte do Caminho dos 7 lagos. Espejo, Correntoso, Escondido, Villarino, Falkner, Machónico e Lacar porém, ainda tem um que oficialmente não conta na rota mas está lá e é lindo tanto quanto os outros. É o Pichi Traful. A rota começa oficialmente em Vila la Angostura e termina em San Martin de los Andes portanto são 110 quilômetros. Já na saída de Bariloche temos a vista do belíssimo lago Nahuel Huapi. Parar em vários pontos para ver a vista e tirar fotos que é tudo lindo! Ir de carro até Villa Angostura, estrada maravilhosa, bordejando os lagos, flores amarelas nativas pelo caminho todo. Almoçar na hosteria La Posada, muito bonito, não deixe de visitar o Hotel Las Balsas que é maravilhoso! A vista que se tem dos lagos do hotel é incrível. Normalmente os hóspedes do Las Balsas são pescadores sofisticados do mundo inteiro!



Passeio dos Lagos


Fazer o circuito Chico, parando em vários lugares, é super lindo! Almoçar no hotel Tunquelen, muito bom, depois visitar a Igreja San Eduardo, ir ao viveiro, xeretar lojinhas e tomar um chá; nada melhor do que esse programa para se sentir realmente em férias. O spa do hotel é espetacular, todo de madeira, você fica fazendo massagem e olhando a vista (é todo envidraçado) das montanhas com neve, é lindo e muito repousante! Jantar na cervejaria em frente ao hotel, bom programa.



Um outro passeio que recomendo é ir de barco até Osteria Las Balsas, que faz parte do Relais et Châteaux, Três horas de viagem. passeio lindo, vista maravilhosa. Almoçar lá no jardim, bárbaro, lindo, o hotel é muito chique, decoração bárbara, comida ótima.



Las Balsas vista externa



Las Balsas 


Na volta parar no bosque de Arrayanes (árvores frondosas com raízes enorme de cor amarelada) na Ilha Quinchue, descer e andar dentro, “ça vaut le détour”! O Bosque Los Arrayanes preserva um dos símbolos de Bariloche: a árvore arrayan. A intrigante cor caramelo dos troncos, combinada à luz do sol que atravessa as folhas, dá ao lugar uma atmosfera mágica.



Adicionar legenda


Hotel La Cascada é muito bonito: eles montaram as mesas no gramado para o almoço do dia primeiro do ano, que foi muito simpático como vocês podem conferir na foto abaixo.



Almoço gramado La Cascada


Não se esqueça de fazer um passeio de canoagem.




Serviços:


Locanda Della Mimosa

Alameda das Mimosas, 30
Vale Florido
Tel: +55 (24) 2233-5405
www.locanda.com.br



Afrânio

Estrada Bernardo Coutinho, 3575
25725-290 Petrópolis, RJ
Tel: +55 (24) 2225-0705
www.afraniorestaurante.com.br


Fazenda das Videiras

Estrada Araras - Vale das Videiras, 6000
Tel: +55 (24) 2225–8090
www.videiras.com.br


Parrô do Valentim

Estrada União e Indústria, 10289
Itaipava, RJ
Tel: +55 (24) 2222-1281
www.parrodovalentim.com.br


Pousada da Alcobaça

Rua Agostinho Goulão, 298
Jardim Araras
25730-050 Petrópolis, RJ
Tel: +55 (24) 2221-1240
www.pousadadaalcobaca.com.br


Museu Imperial

Rua da Imperatriz, 220
25610-320 Petrópolis, RJ
Tel: +55 (24) 2246-0591
www.museuimperial.gov.br


Museu Casa de Santos Dumont

Rua Encanto, 22
25685-081 Petrópolis, RJ
Tel: +55 (24) 2247-3158


Copacabana Palace

Avenida Atlântica 1702
22021 001 Rio de Janeiro, RJ
Tel: +55 21 2548 7070
Fax: +55 21 2235 7330
reservas@copacabanapalace.com.br
www.copacabanapalace.com.br


Tivoli Ecoresort Praia do Forte

Mata de S. João
Tel: +55 (71) 3676-4000
www.ecoresort.com.br/port/index.asp


Txai Resort

Rodovia Ilhéus Iitacaré km 4
Itacaré, Ilhéus
Tel: +55 (73) 3634-6936
www.txai.com.br



Llao Llao Hotel

Ave Ezequiel Bustillo Km 25
R8401ALN Bariloche
Argentina
Tel: +54 (29) 4444-8530
Fax: +54 (29) 4444-5781
www.llaollao.com
llaollao@datamarkets.com.ar



Il Gabbiano

San Carlos de Bariloche
Tel: +54 29 4444-8346
www.gabbiano.com.ar


Confeitaria Giratória
Cerro Otto
Bariloche


Estância Antonio Lycnh
Cerro Catedral
Bariloche


La Posada Hostería & Spa

Ruta 231 Km. 64.5, Villa La Angostura
Neuquén
Tel: 54-02944-494450
www.hosterialaposada.com


Hotel Tunquelen

Av. Bustillo km 24, 5
Villa Llao Llao
www.hotel-tunquelen.com


Las Balsas Gourmet Hotel & Spa

Bahía Las Balsas s/n
Q 8407 ZCA Villa La Angostura
Tel. : + 54 2944 49 4308
www.lasbalsas.com.ar


La Cascada Hotel

Avenida Ezequiel Bustillo Km.6
San Carlos de Bariloche
Tel: +54 2944–441088
www.lacascada.com




Colaboração: Virginia Figliolini Schreuders

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Nova York em Novembro - Black friday

Uma viagem a NY em novembro não faz mal a ninguém! 

Época de Thanksgiving é época de confraternização. O clima é adorável, o cenário colorido de final de outono não pode ser melhor. E, ainda com direito a Black Friday. 


Segundo a Wikepedia, aliás a melhor enciclopédia virtual da atualidade, Black Friday é o dia seguinte ao Thanksgiving’s day nos Estados Unidos, tradicionalmente o início da temporada de compras de Natal. Especialmente popular no país, o evento está se espalhando para outras nações, como o Canadá e a Austrália. Neste dia, muitas lojas abrem bem cedo, algumas às quatro horas da manhã, com vendas e ofertas promocionais para lançar a temporada de compras de Natal.


Black Friday não é realmente um feriado, mas muitos empregadores dão aos funcionários um dia de folga, aumentando consideravelmente o número de compradores potenciais.



Black Friday 



É o dia de compras mais movimentado do ano desde 2005. O nome do dia teve origem na Filadélfia, onde foi utilizado para descrever o pesado e confuso tráfego de pedestres e de veículos, que ocorria no dia seguinte ao Thanksgiving’s day.


O uso do termo começou em 1966, mas sua utilização mais ampla ocorreu por volta de 1975. Mais tarde, uma explicação alternativa começou a ser veiculada: “o negro” no nome indicaria um período no qual os varejistas giram o lucro, ou seja, aumentam rapidamente o capital de giro.


E para surpresa de todos, São Paulo também já tem o seu Black Friday, que chegou ao Brasil pela internet através de algumas redes de varejo. Pelo site de compras coletivas “Busca Descontos” grandes empresas de e-commerce disponibilizaram descontos de até 70% em produtos de lojas como Walmart, Americanas, Compra Fácil, Shoptime, entre outras.


Os descontos estiveram disponíveis durante toda a sexta-feira (26/11), a partir das 0h. Para participar o usuário precisou realizar um pré-cadastro no site de compras coletivas e selecionar a forma pela qual desejava ser avisado sobre o início das vendas (Twitter, SMS ou e-mail).


Os brasileiros puderam aproveitar os descontos americanos em ações que foram promovidas em sites como Amazon.com, GroupOn, FourSquare e Apple Store.

A minha experiência mostrou que uma dose de paciência é fundamental para enfrentar o Black Friday. Em algumas lojas do alto da Madison, não se acanhe com o comportamento dos vendedores! Use sua perspicácia e peça o desconto, porque aos desavisados pode parecer um dia qualquer de compras. Mas, na maioria das lojas tem cartazes anunciando os grandes descontos, que podem chegar até 70%.


Uma experiência espetacular, que tive nesta semana, foi o privilégio de ver o ícone Vanessa Redgrave em pleno palco, atuando na peça Driving Miss Daisy. Emocionante! Ela contracena com o chauffeur vivido pelo ator James Earl Jones, que está brilhante.




Driving Miss Davis


Ir ao Metropolitan Opera House é, para mim, um espetáculo a parte. Tive a sorte de ver Carmem, um clássico sempre muito bem vindo. A cigana foi interpretada pela ótima cantora Elina Garanca, lindíssima.




Carmen



Estava também em cartaz no Metropolitan a ópera Don Carlo de Verdi, considerada a obra mais ambiciosa do autor. Apesar da longa duração de quatro horas, vale a pena assistir Roberto Alagna, um dos melhores tenores da atualidade.

Recomendo fortemente jantar antes de ir a algum espetáculo no Lincoln Center no restaurante Lincoln, inaugurado em 24 de setembro último: custou 20 milhões de dólares e é para 150 pessoas. Eles estão preparados para servir no tempo certo. Chegamos às 7h20 e às 8 horas, já estávamos dentro do teatro. Comemos uma deliciosa lasagna, acompanhada de um bom bordeaux e um delicioso café expresso.

Ainda no Metropolitan, não perca o New York City ballet, que durante todo este mês de Dezembro se apresenta com o famoso “Quebra Nozes” de Balanchine (bailarino e coreógrafo russo, naturalizado norte-americano), uma produção de 1954, que continua maravilhosa! Esta montagem é considerada um ”turning point” na história da dança na América, segundo o critico Clive Barnes.



Quebra Nozes


Se você quiser dar um “up grade” nos seus conhecimentos de arte, faça uma visita guiada no templo dos museus – The Metropolitan Art Museum. Basta estar lá às 10h30 da manhã junto ao “information desk”, onde os guias ficam esperando para formar os grupos. As visitas acontecem em inglês, francês, alemão, espanhol e também em português!



Visita guiada


A visita dura cerca de uma hora, tempo para mostrarem as obras consideradas “highlights”. Eu já tinha ido ao MET inúmeras vezes e nunca tinha visto o que vi nesse tour. Realmente vale a pena, dá para ver o que há de melhor no museu e você não gasta muito tempo, nem se cansa.



Quarto da filha Imperador Augusto


Para ser guia do Met, é necessário fazer um curso super especializado com duração de hum ano. Mesmo sendo um trabalho voluntário, para conseguir uma das 20 vagas oferecidas para o curso, tem que disputar com cerca de 350 candidatos. Tenho a sorte de ter uma amiga que é guia do Met e que me contou que no curso que ela fez, somente conseguiram se formar 17 guias.

Depois da visita, recomendo ir almoçar no “roof” do MET. Tem um restaurante ótimo e lindo com uma vista espetacular do Central Park, vale a pena!!



West Village


Em matéria de compras, NY continua o paraíso do consumo. O que mais me entusiasmou desta vez foram as bijuterias com pedras semipreciosas que encontrei em lojas da Rua 45 e 46. Outro ponto imperdível de compras fica no West Village (loja do Mark Jacobs é imperdível), Soho e Meat District, com suas marcas diferentes e de preços mais palatáveis.

Uma dica para quem gosta de dormir acompanhada de uma boa camisola: a melhor cambraia do mundo “Celestine”, de origem alemã, pode ser encontrada na loja Peress, que fica Madison entre a 77 e 79.

Um outro capricho são as velas Diptyque dos mais diversos e sofisticados aromas. Podem ser compradas na própria loja também situada na Madison em frente a Peress.

Perto das duas tem uma loja que achei simpática, Foravi, com muitas leggs bem interessantes.


Neue Galerie


Outro programa muito bacana é ir ao Guggenheim para ver a exposição do momento (Caos and Classicism – Art in France, Italy and Germany de 1918-1936) e depois tomar um café com um delicioso croissant no “Le Pain Quotidien” na 1131 da Madison: tem vários endereços por toda cidade. Seguir a pé até a Neue Galerie, apreciar os quadros do Klimt e fazer uma pausa para mais um café na cafeteria do museu, que é um lugar muito atraente e com uma freqüência muito bonita.

Alguns outros restaurantes que fomos:

Tentamos jantar no Gino, mas infelizmente fechou após 65 anos de existência! Lembram-se das simpáticas zebras no papel de parede vermelho?


O nosso almoço de Thanksgiven’s Day foi no restaurante do hotel The Mark, que é muito chique com seu piso art-déco de ladrilhos branco e preto. Interessante saber que todos os dias tem um late menu até 1h00 da manhã para aqueles que gostam de esticar depois do teatro. A freqüência é de muito americano e poucos turistas.

Risotteria – No West Village, comida italiana simples. Aberto todos os dias desde o meio dia até às 23h00, super movimentado. Massas, pães e pizzas deliciosos. Não aceitam reservas, já que são apenas 20 lugares. Interessante para quem não pode comer gluten, pois em todo o menu são várias as opções sem gluten, marcadas com um “g”. Muitos itens do menu sinalizados como “sem açúcar” ou “vegetarianos”.

O tradicional Alfredo, original de Roma onde foi criado o Fettuccini à Alfredo em 1914 se localiza no Rockfeller Center. Facilita quando você está no meio das compras daquele lado saber que o Alfredo fica aberto até tarde, sempre tem lugar e dá para comer uma boa massa.



Klimt



Alguns endereços que recomendo:



John Golden Theater (Driving Miss Daisy)
252 West 45th St.
New York, NY 10036
Tel: (212) 239-6200



Metropolitan Opera House
Lincoln Center for the Performing Arts
New York, NY 10023
Tel: (212) 799-3100
www.metoperafamily.org/metopera



David H. Koch Theater
20 Lincoln Center
New York, NY 10023
Tel: (212) 870-5570
www.nycopera.com



Solomon R. Guggenheim Museum
1071 Fifth Avenue (at 89th Street)
New York, NY 10128
Tel: (212) 423-3575
www.guggenheim.org



Neue Galerie New York
1048 5th Avenue
New York, NY 10028
Tel: (212) 628-6200
www.neuegalerie.org



Lincoln Restaurant at Lincoln Center
142 West 65th Street
New York, NY 10023
Tel: (212) 359-6500



The Mark Restaurant at The Mark Hotel
25 East 77th Street, at Madison Avenue
New York, NY 10075
Tel: (212) 606-3030
info@themarkrestaurantnyc.com
reservations@themarkrestaurantnyc.com



Risotteria
270 Bleecker St. (at Morton St.)
New York, NY 10014
Tel: (212) 924-6664
http://risotteria.com



Alfredo of Rome
4 W. 49th Street
New York, NY 10020
Tel: (212) 397-0100
http://www.alfredos.com/ny.html



Weiser Jewelry
20 West 47th St.
New York, NY 10036
Tel: (212) 575-8448
www.weiserjewelry.com



Michelle T Jewels
21 West 47th. St.
New York, NY 10036
Tel: (212) 736-6102
Fax: (212) 736-6103
www.michelletjewels.com (site em construção)



Peress
1006 Madison Ave. (at 78th St.)
New York, NY 10075
Tel: (212) 861-6336
www.peress-of-madison-avenue.com



Diptyque
971 Madison Ave
New York, NY 10021
Tel: (212) 879-3330
www.diptyqueparis.com



Foravi
1067 Madison Ave.
New York, NY 10028
Tel: (212) 288-1773
www.foravi.com